segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ezequiel Martins a preparar a nova época!


Ezequiel Martins está a preparar a nova época desportiva que terá início no dia 26 de Fevereiro com a 1ª etapa da Taça de Portugal de DHI, no traçado de S. Brás de Alportel.

                                                                                             
Existem muitas novidades para 2012,que se prendem com a presença e patrocínio das marcas internacionais, Trek, Bontrager, Freelap, Drift, Airoh, leatt-brace e Linhas AFEMAR que me irão proporcionar condições para atingir os meus objectivos e realiza-lo com segurança.
           
Através da Loja Citybike, surge a oportunidade da utilização de uma trek 88 em competição, tratando de toda a manutenção e preparação da mesma para competições, também surge a oportunidade de utilizar os novos pneus Bontrager G4 para DH de borracha mole, permitindo a tração necessária para percorrer os trilhos a alta velocidade.

A Empresa Linhas AFEMAR voltam a apostar no atleta, tal como aconteceu em 2007, tendo-se revelado uma mais-valia para ambos.

Também a empresa Hotspot através das marcas freelap e drift vem marcar a diferença, permitindo assim um treino muito mais personalizado, podendo assim medir a evolução ao longo dos treinos e perceber exactamente quais as trajectórias mais rápidas, devido á precisão extremamente elevada dos dispositivos.

As marcas Airoh e Leatt-brace vão de encontro com as necessidades de segurança necessárias para a participação nestas competições, contando com proteção e ventilação máxima e peso mínimo, permitindo a mobilidade necessária.

Também relativamente à equipa, no presente ano, Ezequiel Martins estará inserido na equipa dos Restauradores da Granja/Centro Óptico de Fafe, contando com o máximo profissionalismo de uma equipa que se tem afirmado no DH nacional na Ultima Década como uma das mais competitivas.

Antes de mais gostava de agradecer á equipa Motor Clube de Felgueiras Mondrakerstore pelo apoio concedido na época de 2011.
Esta época está a ser preparada muito a meu gosto, rodeando-me de marcas de top. Começando pela Trek que é uma das melhores marcas de bicicletas a nivel mundial com historia nas diversas vertentes do ciclismo e btt, a minha session 88 contará também com suspensões Fox e pneus da marca Bontrager que nos testes realizados até agora demonstraram ir de encontro com todas as minhas expectativas. Tambem as novas protecções são importantes para o sentimento de segurança que permite arriscar e ir mais alem na luta pelo pódio.
O sistema de cronometragem freelap permite treinar um nivel acima, podendo assim controlar exactamente o que estou a fazer em cima da bicicleta, pois todas as alterações so são boas se a cronometragem assim o disser.
A cereja no topo do bolo é o apoio da empresa Linhas AFEMAR e o regresso ao team Restauradores da Granja/Centro Optico de Fafe que vai de encontro com tudo o que procuro numa equipa de BTT.
Este será um ano deveras competitivo e para enfrentar os desafios terei que estar numa forma ao mais alto nivel e contar com as melhores marcas á minha volta. Estou realmente entusiasmado e cheio de vontade por corresponder as expectativas dos meus fans e patrocinadores.” –refere Ezequiel Martins















Sem comentários:

Enviar um comentário